7 de mai. de 2012

Como mover a pasta meus documentos para outra partição


Existem 2 formas para isto, vou colocar na ordem da que considero melhor mas você pode escolher

1ª Opção - Utilizar as bibliotecas (somente Windows 7) - Você deverá ter uma pasta criada na outra partição
Abra as propriedades da biblioteca Documentos com botão direito
Clique em adicionar e adicione a pasta que criou na outra partição
Defina a pasta criada como padrão para salvar os arquivos
Mova os arquivos já existentes manualmente (Não há necessidade de mover as pastas criadas por outros programas, se mover elas serão recriadas no local anterior pelo programa que a criou)
Seus arquivos serão salvos na outra partição

2ª Opção - Mover a pasta (Windows Vista & Windows 7) - Você deverá ter uma pasta criada na outra partição
Abra as propriedades da pasta Documentos dentro de sua pasta de usuário com o botão direito
Acesse a guia Local
Clique em Localizar destino e aponte para a pasta que criou
Aplique a configuração
O Windows 7 pedirá para mover os arquivos para nova pasta, clique em sim
Sua pasta estará movida para outra partição


Um comentário:

Alex disse...

E aí rapaz... quanto tempo.
Esses dias lembrei de ti e, procurando na internet, te achei. Como é que anda? Nunca mais deu as caras!
Abraço
Alex Schutz

Postar um comentário