15 de fev. de 2009

A esperança é a última que morre...


Pois é .... eu falo de Linux e muito, simpatizo demais com o programa mas na verdade eu queria ter dois computadores cada um com um S.O. um só com o windows (XP Pro, e ou Seven quando saisse a versão final...) e outro só com versões de Linux e me surpreendo cada vez mais com a diversidade infinita das distros, mas (analizando a psicologia disso, ou patologia sei lá !) na verdade é a busca infinitapelo sistema operacional ideal ...gratuito, ops, nem precisa tanto... digamos pelo menos acessivel, tipo R$ 80,00, de qualidade, fácil de operar, bonito, seguro, poucos service packs de correção, bom desempenho sem usar demais a máquina... o Windows 7 parece estar rumando para alguns desses objetivos, e a esperança do Oreiasseca aqui novamente renascendo, ainda mais que a equipe de desenvolvimento tem pessoal do Linux, isso pode ser perigoso também, por que se ele for tudo o que promete, pode acabar com o mundo Linux, ou não, porque o Windows nunca vai ser gratis não é verdade ? ...Utopias à parte, ainda estou dividido, a cada versão lançada no mundo Linux ou Windows corro para ver e sonhar....baixei e gravei em um cd a versão beta do Windows 7, mas não tenho computador sobrando para testar, pelo menos por enquanto, faltou HD no da minha mulher e faltou coragem de botar meus GBs em risco com um Windows Beta no meu pc, se versão final já é f....! imagina Beta !!

Bom espero que o Windows 7 seja um divisor de águas !! Bonito já vique ele é !! Nisso a MS é campeã não é mesmo ? Pena que isso não basta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário